Apelo aos Jovens

Por que eu não ouvia minha mãe quando ela falava? Por que demorei tanto para perceber o que eu estava fazendo comigo, e com ela? Ah, se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Teria dado mais valor para as coisas que minha mãe dizia. Ai, quanto sofrimento.

Gente, pelo amor de Deus escutem o que dizem suas mães. A gente se acha muito esperto, mas não. As mães é que realmente sabem o que é bom pra gente.

E elas sabem porque são especiais, tem um amor todo especial no coração por nós que somos seus filhos e filhas.

Portanto eu peço a vocês, que por mais difícil que possa parecer – porque somos orgulhosos – ouçam suas mães, se esforcem para atender o que elas lhes dizem.

Eu briguei muito com minha mãe, a desrespeitei, a magoei, até a xinguei nos momentos de raiva. E hoje eu choro porque não posso mais sentir o calor do seu abraço, seu carinho e seu colo.

Valorizem suas mães, amem e respeitem-nas. E não se arrependerão como eu me arrependi.

Raquel 08/03/2008

Irmão da Cruz
Enviado por Irmão da Cruz em 27/11/2008
Código do texto: T1306107
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.