O QUE É COMANDAR

Para comandar um grande barco num mar revolto, é necessário braços fortes, mãos ágeis, mente ativa e atenta, vontade férrea, confiança, determinação, honestidade e amor!

Nossa Nação é um gigantesco barco a deriva em um mar revolto, sem comandantes fiéis e sábios.

Deixando se levar pelas ilusões e fraquezas humanas, pela ganância e pelo orgulho do apenas “ poder comandar”, sem divisar ao certo o horizonte e o destino mais feliz para seus tripulantes.

Devemos orar a Deus para que surjam bons e fiéis comandantes. Para que este nosso querido barco vença as tempestades e ancore seguro num porto feliz. Não para explorar e vender a sagrada Terra, como aconteceu no início da nossa história, mas para comandar e direcionar seus viajores ao trabalho, ao progresso, a evolução humanitária e a paz.

Esperemos no Senhor para que nos envie bons e sábios condutores.

Paz e luz com amor pelo grande país.

psicografada em (19/10/07)

Irmão da Cruz
Enviado por Irmão da Cruz em 27/11/2008
Código do texto: T1306063
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.