Mensagem 10

A vida é feita de momentos. Unamos os nossos pensamentos ao nosso Pai Criador e façamos uma prece por nossa Nação, esquecida, abandonada. Deus, ilumine os nossos governantes. Deus, nos proteja e nos dê forças para seguir lutando com dignidade, honestidade, para não nos desviarmos do caminho do bem, para não desanimarmos achando que não tem mais jeito, que não há nada a fazer. Queremos paz, queremos luz, queremos esperança num novo futuro. Vamos fazer uma promessa íntima de começarmos a nos mudar, a olhar mais para dentro de nós.

Às vezes posso parecer repetitivo e incisivo em minhas convicções, mas se insisto tanto em dizer que a chave para os nossos problemas está dentro de nós, que está na educação e na conscientização do nosso povo, é porque sei que este é o caminho que afastará o Brasil desta calamidade em que ele está se afundando, é porque sei que nosso povo merece ser feliz, que há muita gente boa, honesta, batalhadora, mas que precisa de um incentivo, de uma palavra amiga para continuar lutando sem desanimar.

Lutem com todas as forças pela conscientização das pessoas!

Lutem para que nossos filhos tenham um futuro digno!

Lutem por um Brasil melhor!

Lutem em nome de Deus, com a bandeira da paz dos ensinamentos de Jesus, que parece às vezes tão distante dos corações, apesar de estar presente nos discursos, nas palavras daqueles que se intitulam “servidores do Senhor”, “discípulos de Deus”, mas que muitas vezes só vêem os próprios interesses e os das organizações às quais pertencem.

Não estou dizendo que não há pessoas honestas e com bondade e amor no coração, que honram o título que levam e ajudam a comunidade, que têm realmente o propósito de servir a Deus. Mas cuidado e atenção para com aqueles que estão contraindo uma dívida imensa perante a Eternidade, pois quanto mais conhecimento se tem, mais responsabilidade também se tem sobre seus atos e pelas conseqüências deles. Como disse nosso Mestre Maior: “A quem muito foi dado, muito será pedido”.

Responsabilidade: esta é a palavra chave que deve guiar o nosso dia a dia. Pois se tivermos responsabilidade com a vida, com os compromissos que assumimos, com as vidas que estamos alterando e desviando do caminho, faremos com que a nossa jornada seja mais breve rumo à perfeição do Criador.

Fiquem com Deus.

E tenham confiança no Pai, pois Ele não nos desampara.

psicografada em (31/03/07)

Irmão da Cruz
Enviado por Irmão da Cruz em 27/11/2008
Código do texto: T1306061
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.