Essencial
Não sei qual o som da tua voz, mas tuas palavras tocam minha alma
Não senti o calor de tua pele, mas me aqueço na tua imagem
Não provei o doce dos teus lábios, mas meus dias se tornaram mais saborosos, depois de ti
Não presenciei a luz do teu olhar, mas viajo longe no fundo dos teus olhos
Não estas aqui do meu lado, mas divido meus dias contigo
Loucura????
Sim..a doce loucura de uma paixão que invade meu ser, sem que eu possa reagir.
Que me tomou de assalto, roubando meus pensamentos, derrubando minhas proteções e sequestrando meu coração.
Dizem os loucos apaixonados, os ilustres sonhadores, eternos poetas, que o amor é o encontro de almas, e que estas, são sublimes, por isto, não importam-se com aparências.
Como diria Saint-exupéry, em "O pequeno príncipe":
".. e eis o meu segredo, um segredo muito simples. E só com o coração que se pode ver direito: o essencial é invisível aos olhos.."
Acho que eis ai, a definição mais verdadeira do amor. Afinal, o amor é construído de sentimentos, baseado em virtudes, defeitos, angustias, anseios, sonhos, desejos, sensações..e todas..são apenas sentidas, vividas, nunca vistas ou tocadas.
E é assim, quando duas almas se encontram, baseadas em sentimentos que se percebe o quão sublime é este sentimento, que te faz subir aos céus sem tirar os pés do chão, que te faz sonhar acordado, que te faz sentir leve com a sensação de flutuar pelas ruas, que te faz sorrir ao lembrar de um momento, que acelera teu peito e faz teu coração parar, no instante de uma palavra, que te faz querer sem saber porque e que te põe um sorriso bobo no rosto, um brilho estonteante no olhar e te faz ter certeza que é maravilhoso estar vivo...
Hoje, mais do que nunca, faço minhas as palavras de Saint-Exupéry, e repito sem medo: "..o essencial é invisível aos olhos.."