Mensagem 9

Estimulem a leitura, estimulem a arte.

Em toda parte, em cada casa, em cada escola.

Que as crianças tenham oportunidade de aprender, de saber, de conhecer.

É dando que se recebe, disse Jesus nosso Mestre.

Façamos uma oração por nossa Nação, abandonada, privada de amor e de respeito.

Oremos pelo futuro. Hoje tudo parece tão escuro, tão sombrio.

Ah, Senhor, há tanto vazio nos corações, nas multidões. Quanta desgraça, quanta miséria, quanta dor. Quanta coisa poderia ser evitada se tivéssemos mais amor.

Seja como for, não devemos desistir, mesmo que nos sintamos desanimados, desolados, com o coração apertado.

Tenhamos fé que tudo melhorará um dia.

O Bem e a Glória triunfarão!!!

O Brasil é uma terra linda, com um povo maravilhoso, prestimoso, batalhador e cheio de coragem, cheio de fé no amanhã.

Unamos os nossos pensamentos e lutemos, lutemos até o fim por um país melhor, por um futuro digno.

Que nossas crianças sejam o nosso futuro.

Que cada criança seja um pontinho de luz de esperança.

Esperança no porvir.

Esperança e fé!

psicografada em (30/09/06)

Irmão da Cruz
Enviado por Irmão da Cruz em 26/11/2008
Código do texto: T1304147
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.