Mensagem 8

“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. Que estas palavras do Cristo estejam presentes em nossos corações, com toda a luz que representam, com toda a luz que significam.

Que a humanidade possa viver em paz, que os homens se vejam como verdadeiros irmãos.

Que independente da crença, da raça, da religião, os homens vivam em harmonia, que haja respeito, compreensão, que o Cristo esteja vivo dentro de cada um, que o Cristo renasça em cada coração, em cada lar, em cada comunidade, em cada civilização.

Que a paz se torne uma realidade. Basta de tantas guerras, basta de tanta inveja, basta de tanta ambição! Pois é isto que o Cristo e o nosso Pai querem de nós: paz, amor, harmonia e fraternidade!

Não podemos admitir passivamente que as guerras continuem, que as pessoas continuem se matando por tão pouco, por falta de amor e de fraternidade. Não podemos admitir que a ambição, que a ganância pela riqueza e pelo poder, ditem as regras, conduzam os governantes de todas as Nações.

Não podemos admitir que haja tanta miséria num país como o nosso, rico em recursos naturais, rico em trabalho, rico em indústrias, rico em campos, mas pobre de espírito, com tantas desigualdades, com tanta criança passando fome, humilhação, com crianças sendo exploradas, com crianças vivendo nas ruas, com criança “se vendendo”, com criança matando.

Que mundo é esse em que vivemos? Que mundo é esse em que dizemos que amamos a Deus, que nos revoltamos com Judas que traiu Jesus, que nos revoltamos com aqueles que O crucificaram, mas tão pouco fazemos pelo nosso próximo como o Mestre nos ensinou?

Mais de dois mil anos se passaram e a humanidade não aprendeu a verdadeira mensagem de amor e de perdão que o Mestre nos ensinou, Ele que deu a sua vida pela humanidade, Ele que nos deu a verdadeira lição de fraternidade e compaixão.

Quando iremos despertar para os verdadeiros valores espirituais, para o que realmente importa?

Quando faremos algo para melhorar o mundo em que vivemos?

Quando daremos uma prova de fraternidade, de amor ao nosso próximo, como Jesus nos ensinou?

Pratiquem a paz em cada momento de suas vidas, vivam em paz, mantenham a mente em paz, vibrem paz pelo nosso Planeta, vivenciem a paz dentro de seus lares.

E tenham certeza de que Jesus espera que cada um de nós dê a sua prova de amor a Ele, amando-nos uns aos outros como Ele nos amou.

Boa noite a todos

Fiquem em paz.

Deus está sempre com vocês.

psicografada em (22/03/08)

Irmão da Cruz
Enviado por Irmão da Cruz em 26/11/2008
Código do texto: T1304141
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.