Mensagem 6

Quantas vidas ainda terão de ser ceifadas, quantas famílias terão de ser destruídas para que abramos os olhos e coloquemos em prática o que o Cristo no ensinou?

Quantas crianças terão de ser banidas do convívio dos seus, fisgadas pelas ruas e por toda a sorte de crueldades para que façamos algo por elas?

Quantas vezes ainda teremos que ver nos noticiários, histórias de jovens e crianças com a infância e a vida destruídas pela maldade humana?

Não falo apenas das drogas, mas das guerras e guerrilhas que vemos todos os dias em todo o mundo.

Gente destruindo gente.

Irmão matando irmão.

Quanto tempo ainda passará até que a Terra deixe de ser um planeta de expiações e provas e passe a mundo de regeneração e de paz?

Quanto do nosso tempo estamos dispendendo em favor disso?

Quantos de nós estão fazendo a sua parte?

Quantos de nós estão fazendo algo para mudar o destino do nosso planeta?

Ainda há tempo de mudarmos o rumo que as coisas tomaram. Ainda há chance de fazermos uma nova história, de mudarmos o destino de muitas crianças para que no futuro elas se transformem em cidadãos de bem.

Ainda podemos mudar a história do nosso Planeta, começando pelo nosso Brasil, pela nossa terra querida que tanto amamos.

Ainda há tempo de mudarmos o curso da história, de escrever um final feliz.

Mas para isso temos que sair desta inércia em que nos habituamos a viver, a sair desta passividade que nos assola os dias. Precisamos aproveitar melhor o nosso tempo, pois ele é nosso aliado quando bem aproveitado, quando utilizado na prática da caridade e do bem, mas também é um perigo quando mal aproveitado, pois nos faz contrair ainda mais dívidas perante a Eternidade.

Façamos bom uso do nosso tempo, tiremos proveito do tempo que temos em nosso favor e em favor daqueles que necessitam e a quem podemos e devemos ajudar.

Queridos amigos, pensem nisso com carinho. Lembro mais uma vez que basta amor no coração e dedicação de um pouco do tempo de vocês para iniciar um trabalho que pode ser grandioso e que pode salvar vidas.

Fiquem com Deus.

psicografada em (29/09/07)

Irmão da Cruz
Enviado por Irmão da Cruz em 25/11/2008
Código do texto: T1302349
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.