Seja

Engraçado, ou melhor, maravilhoso, como em alguns dias, acordamos com uma imensa felicidade latejando no peito. É uma felicidade que transborda pelos olhos, se espalha através do sorriso e enche nossa casa de luz.. deixando nosso corpo mais leve, nossos passos se tornam toques suaves que acarinham a terra, é como se nos tornássemos parte de uma coisa grandiosa, somos como o vento que passa por todos os lugares , trazendo movimento e perfume.

Talvez estes sejam momentos mais sublimes de nossa existência... onde não procuramos explicar ou justificar a felicidade e o amor que enche nosso corpo e ilumina nossa alma, são neste momentos que nos harmonizamos com a o mundo, é quando as boas energias nos cercam,( mesmo que muitos não acreditem em energias e fluidos positivos- todos nós as sentimos)....é quando deixamos de lutar e deixamos a vida tomar conta de todos nossos passos.

São em dias especiais como estes que percebemos o quanto é simples ser feliz, que a felicidade, a qual tanto corremos atrás, esta aqui, ao nosso lado e olhando pra frente, buscando-a no futuro, não a percebemos aqui... junto da gente.

Ela se mostra no sorriso de um filho, no abraço de um amigo, num afago simples e confortante de um pai, no som de uma musica que entra em nosso corpo e vibra em cada pedaço do nosso ser...

Buscamos, humanamente, explicar cada momento, cada sentimento e cada acontecimento de nossas vidas, e esquecemos que antes de explicar ou entender temos que sentir. viver intensamente cada instante.

Quando tiveres vontade de sorrir, sorria, mesmo que ninguém olhe, sorria pra você.

Quando tiveres vontade de dança, dance embalado pelo som do teu coração.

Quando tiveres vontade de falar. fale, nem que seja, para a tua alma.

Quando tiveres vontade de dizer "eu te amo”... diga...a todos, mesmo que eles não estejam ali no momento, busque-os em pensamento, visualize em tua frente aqueles que fazem teu coração doce e te enchem de amor...diga "eu te amo" pra um amigo que esta longe, ou ali do lado, pra um irmão, pai ou mãe, diga "eu te amo" pra teu filho, cachorro ou gato...diga "eu te amo" pra aquela pessoa especial que está ai do teu lado, que esta longe, mesmo que ela não tenha noção do tamanho do teu sentimento....

Diga "eu te amo" com verdade e paixão... tuas palavras irão levadas pela brisa que te envolve e irão chegar ao coração de todos.

Seja feliz, diga eu te amo, cante, pule, dance, corra toque, beije, faça tudo o que te da prazer, tudo o que enche teu ser de felicidade e satisfação... não queiras desculpa, explicações, não sintas vergonha....SEJA....Seja com toda a força e intensidade de teu ser...seja e torne tudo ao teu redor, tu tens o poder de te fazer feliz...não busque no outro o que tens em ti....amor, felicidade, compaixão, sorriso...

Seja...

Dani Cosme
Enviado por Dani Cosme em 24/11/2008
Código do texto: T1301458
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.