LEVANTA A SUA CABEÇA!

Quando alguém te machucar com palavras duras e ofensivas não é bom ficar cabisbaixo toda a vida,porque vai piorar a situação trazendo sofrimento prolongado.Quem fere e ofende muitas vezes nem lembra do que falou e fez.Quem é ferido,não esquece facilmente.Então,precisa fazer um esforço tremendo para esquecer e pedir a ajuda de Cristo Jesus para apagar da mente o que aconteceu,entristeceu e machucou o coração.O Senhor entra com a ajuda,tira a tristeza e a dor do coração.As Mãos de amor do Senhor levanta a sua cabeça e enxuga as lágrimas.
O Senhor é vida,luz,alegria,paz,força,cura,salvação e justiça.Jesus é Leal.

OBS:Não se vingue de ninguém,entrega tudo a Jesus,o Justo Juiz.A Justiça Divina não falha,é perfeita e Ele sabe como fazer justiça.É preciso ser um pacificador,ter domínio próprio,manter a calma e o equilíbrio em qualquer circunstância.Guarde o que escrevi,pense muito,fale com o Senhor.Jesus é o tranquilizante certo que acalma.
"Bem-aventurados os pacificadores,porque eles serão chamados filhos de Deus"(Mateus 5:9).Amém.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 21/11/2008
Reeditado em 21/11/2008
Código do texto: T1296422
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.