UMA BOA MANEIRA DE COMEÇAR O DIA BEM

Uma boa maneira de você passar o dia bem é sendo claro e objetivo em relação às pessoas com quem convive.

A sinceridade é o melhor remédio para encarar a vida.

Estimule suas idéias e comece algum projeto para o seu futuro.

Amigos podem ajudar a criar algo novo e algum projeto diferente. Existe uma diferença entre o que gostaria de fazer para si mesmo, e o que gostaria de fazer para corresponder a expectativas das pessoas. Estar na hora de você tomar alguma iniciativa, ou começar algo que te dê mais ânimo para conquistar suas metas.

Cuide apenas de você e deixe que o cosmo se encarregue de cuidar de outros assuntos que não competem você resolver. Mas lembre-se: procurar sempre o melhor pode causar grande tristeza e decepções. A perfeição deve ser encontrada e ajustada a medida que alcança mais um degrau de seus objetivos.

Não ligue para o que dizem. Tenha fé em seus ideais mais sinceros e reais.

Procure sempre o equilíbrio na vida, tudo tem seu tempo, é claro. Dê um pouco mais de atenção a família, principalmente os que convivem com você. Mas dedique a uma coisa de cada vez.

Cumpra seus objetivos.

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 18/11/2008
Reeditado em 15/11/2010
Código do texto: T1290217
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.