Até breve, amigo e poeta Jorge Sales...!!!



Amigos,

Aqui fala Dani Lima. Como sempre "tomei conta" da vida digital do Jorge, ajudando-o com seu site, seus e-mails etc, tomo a liberdade para agradecer todos os recados e carinho. Jorge sempre gostou de estar cercado de amigos e isto seria muito importante para ele.

------------------------------------------------

É com tristeza que informo que nosso poeta Jorge Sales faleceu na manhã desta sexta-feira, 14 de novembro de 2008. O sepultamento será realizado amanhã, sábado 15 de novembro, no Cemitério Parque da Paz em Ponta da Fruta - Vila Velha.

Mas se agora nos sentimos tristes com esta perda, podemos nos confortar na alegria com que Jorge viveu sua vida e como nos tocou com suas poesias, cordéis, honestidade e generosidade. Jorge deixou sua marca neste mundo deixando muitos amigos e uma obra, digna de seu talento, que sempre nos fará lembrar dele.

http://jorgesales.com.br/2008/11/14/adeus-jorge-sales/


Meu Poeta e Amigo,
acabei de entrar no teu cantinho no Orkut
e ver que já estás no andar de cima,
ao lado do Pai.

Impossível não ficar triste!!!
Impossível não chorar!!!

Mas Deus é amor.
Deus é justo e só Ele sabe a hora de nos chamar.

Grande beijo, meu eterno amigo.
Te amarei para sempre e te guardarei em mim,
até me encontrar contigo. . . Fica com Deus !!!



Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 18/11/2008
Reeditado em 19/11/2008
Código do texto: T1289247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.