PONTOS A PENSAR ...


Não sabe o que eu daria para ter um homem assim..
Oh, eu não me acho tão tola... Sou romântica, não aventureira... Quero um que me traga flores, que me entope de beijos, mimos e gracejos... Quero dormir ouvindo dizer que me ama, acorda com poesia, quero alguém que respeite-me, que me trate como a menina que eu sou, que viva comigo até eu crescer em outra forma mais madura e assim prolongar-nos...

RESPOSTA DOS PENSARES.
Aqui estou eu e disposto sempre a ti amar como és.
Tola jamais tu és . Romantismo é vida, e jamais aventuras.
As rosas sem os espinho que possa feri-la eu vou lhe oferecer,os carinhos e beijos solicitado com certeza lhe darei. Gracejos é uma grande forma de amar e os terá.
Não falarei em amar mas meus atos e gestos você notará a minha presença e forma de amar.
Te acordarei em beijos sim! E seu tratamento será o de menina que és neste instante e permanecerá.
Pois a melhor fase da vida é a infância! Por quê vamos abandona-la.
Vamos sim levar ela até para a eternidade.
E amar é doar rosas sim, mas muito mais doar respeito, lealdade e presenças constante.. ...Ai sim prolongamos a vida...



elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 16/11/2008
Código do texto: T1286114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.