VOCÊ É FORTE EM JESUS

Você é forte em Jesus e tem a capacidade para prevalecer e vencer qualquer obstáculo,porque o Senhor nunca te abandonará no meio do caminho.O Deus Forte está com os que são fiéis a Ele.Jesus se faz presente no início,meio e fim.Ele guia a sua vida eternamente aos pastos verdejantes (Salmos 23) e ajuda com o que precisa.
A Força do Todo-Poderoso está em todo o seu ser.
O Senhor dá força e você mesmo(a) pode se dar força com palavras de força.Olhe para dentro de si e diga que és forte do íntimo da alma e coração.Palavras de força são sementes que quando ditas fazem brotar a cada novo dia a força para caminhar de cabeça erguida.Na Força do Braço do Senhor,você salta muralhas e desbarata exércitos inimigos em o nome de Cristo Jesus.Amém.

Alguns versículos bíblicos que muito vão ajudar:
"(...);portanto não vos entristeçais;porque a alegria do Senhor é a vossa força"(Neemias 8:10).
"(...);diga o fraco:Eu sou forte"(Joel 3:10).
"Fortalecei as mãos fracas,e firmai os joelhos trementes.Dizei aos turbados de coração:Sede fortes,não temais;eis que o vosso Deus virá com vingança,com recompensa de Deus;ele virá,e vos salvará"(Isaías 35:3,4).
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"(Fl 4:13).
"Sairei na força do Senhor Deus,farei menção da tua justiça,e só dela"(Sal.71:16).
"Vão indo de força em força;cada um deles em Sião aparece perante Deus"(Sal.84:7).
"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu
caminho.Faz os meus pés como os das cervas,e põe nas minhas alturas "(Sal.18:32,33).
"Cinge os seus lombos de força,e fortalece os seus braços"(Prov.31:17). 
"E o justo seguirá o seu caminho firmemente,e o puro de mãos irá crescendo em força"(Jó 17:9).
"Um varão sábio é forte,e o varão de conhecimento consolida a força"(Prov.24:5).

O Senhor vê o homem em todo o seu caminho.O Eterno Deus Criador "nem se cansa nem se fatiga"(Is 40:27,28)."Dá força ao cansado,e multiplica as
forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão,e os moços certamente cairão;Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,subirão com asas como águias;correrão,e não se cansarão;caminharão,e não se fatigarão"(Is 40:29-31).
Amém.Rendei graças ao Senhor!

VOCÊ É FORTE EM JESUS!
TAMBÉM SOU FORTE EM JESUS!
O SENHOR
É A NOSSA
FORÇA!
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 15/11/2008
Reeditado em 25/11/2008
Código do texto: T1285280
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.