Nudez da Vida...

A vida é tão simples, mas tão simples que chega a ser inácreditavel, tamanha simplicidade. Viver no sentido "básico", seria... Levantar todas as manhãs, respirar e alimentar o corpo com os nutrientes nescessários (muito simples, né?) , sim seria, se isso fosse práticado dessa maneira... Hoje viver é acordar todas as manhãs assustado e apressado (pois o relógio não tocou) é trabalhar o dia todo, cansar e stressar (ôpa, olha só, com tanta correria esqueceu-se de respirar e se alimentar). E assim a vida vai passando, ou vão passando por cima da vida, sei lá... Todos correndo o mais depressa possivel rumo aos objetivos ( e com isso o pulmão fica sem ar e o corpo sem forças). Todos adicionando coisas á vida, todos condicionando a vida e a felicidade a essas "coisas"...

Essa é uma corrida maluca, um tropelando o outro ( quanto mais se corre para "ganhar" a vida, mais se perdem).

A vida deveria ser leve e suave e não esse fardo que muitos arrastam por aí ( exibindo 1 monte de quinquilharia, como se fosse enfeites) que só os deixam côrcundas, encurvados com tamanho peso.

A vida deveria ser núa, núa de ambições, núa de egoismo... Essa nudez só pode ser expressa na simplicidade e singelesa do viver, só que essa nudez constrange as pessoas, que procuram de todas as formas vesti-la e emperequetá-la com "coisas", que a atrapalha andar e mover livremente.

Quisera eu que todos despíssem suas vidas... E tivessem orgulho de sua nudez, muitos se assim o fizessem veriam o quanto a vida tem um corpo escultural, cheio de curvas e formas que dispensa todo tipo de vestimenta de hipocrisia.... A vida é linda!

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 12/11/2008
Código do texto: T1279285
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.