A VOCÊ COM CARINHO

Antes mesmo de iniciar a leitura, alguém poderia pensar;

“Você quem (?!)”

Nessa sociedade que denominamos pós – superficial um dos órgãos mais utilizados tem sido o “pensodrômo”, o “achodrômo”, etc.

Evidentemente, dirigimos esta mensagem, A VOCÊ LEITOR OU LEITORA, que tem sido um instrumento nas mãos do Criador no sentido de interagir conosco para que consigamos aprender um pouco sobre o contexto atual em termos de literatura através da internet.

Em primeiro lugar, agradecemos ao DEUS Altíssimo pela existência de um espaço tão especial, singular e democrático quanto o Recanto das Letras que, o qual de forma dinâmica nos acolheu através do cadastro simples e, sem custo algum, possibilita essa interação Escritor – Leitor – Escritor.

Em segundo lugar, agradecemos ao DEUS Altíssimo por alcançar pessoas em diferentes locais, a maior parte das quais não é possível fazer a mínima idéia de quem seja.

A pouco mais de uma década seria impossível imaginar a existência de algo assim na prática.

Em terceiro lugar, agradecemos ao DEUS Altíssimo que nos leva, incansavelmente, a compor os textos que publicamos – motivo porque consagramos tudo ao SENHOR.

Por isso, nossa afetividade A VOCÊ LEITOR OU LEITORA, que tem sido um instrumento nas mãos do Criador no sentido de interagir conosco para que consigamos aprender um pouco sobre o contexto atual em termos de literatura através da internet.

Não conseguiria imaginar o êxito em buscar as idéias para compor os textos sem pensar em você como pessoa especial que, após ler cada frase, pensamento, mensagem... Forma sua própria opinião e repassa adiante conceitos, princípios ou valores na incansável luta por uma sociedade menos injusta.

Pensar que não sou o único a escrever, nem você o único a ler, nos leva a convicção de que o CRIADOR nos conduz por caminhos retos, por que não nos permitirá jamais ansiarmos ser dono da verdade, simplesmente porque somos apenas pequeninas partes do todo que nos envolve.

Antes, o DEUS Altíssimo coloca em nosso caminho, alguém tão especial o quanto você é, que,

Interagindo conosco, nos leva a permanecer no ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção.

Queridos leitores, DEUS vos abençoe e vos conceda oportunidade para “vos achegardes, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de receberdes misericórdia e achardes graça para socorro em ocasião oportuna” (Hebreus 4:16).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/11/2008
Reeditado em 26/11/2008
Código do texto: T1270485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.