DECEPÇÃO

Na face da terra não há ninguém que não tenha se decepcionado com alguém.A decepção é muito ruim, entristece e enfraquece o coração.A saída é procurar pelo Médico da alma,Jesus Cristo e pedir socorro.Ele acolhe,ajuda a superar a decepção e transforma o coração decepcionado,entristecido e fraco em um coração forte,firme,alegre e inabalável.Com Jesus na vida é possível seguir adiante e viver acima de qualquer decepção sofrida,porque Ele é Especialista em mudar as situações problemáticas da humanidade em solução de problemas.Jesus é o Todo-Podroso e Grande Deus que faz milagres extraordinários na vida daquele que crê com fé e confiança nEle.Toma posse do seu milagre com total superação da decepção e coisas novas na sua vida em o nome de Jesus para a Glória do Senhor amém.

Amado(a) do Senhor,você é especial e importante para Cristo.O Deus Fiel te ama de verdade.Ele te levanta e dá forças.Caminha na Força dos Braços do Senhor e todos os dias diga para si mesmo(a):"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"(Filipenses 4:13).
Você é muitíssimo querido(a) e precioso(a) para o Senhor que te aceita do jeito que és.Graças ao Deus de Graça,paz e misericórdia! O Senhor é Bom! Felicidades com Jesus!
Lindas e perfumadas flores no seu caminho!
Siga Jesus e Sua divina luz!

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 06/11/2008
Reeditado em 06/11/2008
Código do texto: T1269744
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.