Mulheres sábias

Introdução do meu livro"Mulheres Sábias"

“Mulher virtuosa,quem a achará?O seu valor muito excede o dos rubins.” Provérbios 31/10

Depois de um sonho que eu tive há mais ou menos um ano atrás,

Eu voltei o sonhar um sonho antigo:o de ser escritora.

Nesse sonho eu vi a capa de um livro.Não me lembro bem da figura desta capa,mas lembro-me bem do título: " Mulheres sábias".

Estive por muitos dias pensativa:o que significaria aquele sonho?Passado alguns dias ,tive outro sonho:eu olhava na vitrine do balcão de uma loja uma caneta,então eu disse ao vendedor:”_Me vê uma caneta dessa,vou precisar dela.”

Era uma caneta preta.

Esses dois sonhos mudaram minha vida.

No início não compreendi muito bem o significado desses sonhos,mas logo fui e comprei a tal caneta preta.

Recomecei a escrever.Procurei minhas velhas agendas nas caixas de papelão empoeiradas.Reencontrei antigas poesias.

Relembrei meu antigo sonho de escrever minha dramática história desde a gravidez na adolescência.Reuni também letras de hinos de louvor.As coisas começaram a acontecer.Comprei o jornal de minha cidade,descobri que estavam inaugurando naqueles dias uma Academia de letras na minha cidade.Me escrevi.Ganhei uma reportagem no jornal de Caçapava.Descobri que sonhos podem ser realidade,quando se resolve aceitar a sonhar os sonhos de Deus.

Nesse ano reuni entre o que eu já havia escrito e o que escrevi de novo, trabalho para edição de seis livros.Mas com a dificuldade em conseguir editora e sem recursos para expor meu trabalho,entre tantas portas fechadas,inclusive a da Academia Caçapavence de letras;por muitas vezes pensei em desistir,até mesmo queimar minha obra.Mas resolvi não desistir,sempre entregando tudo nas mãos do meu Deus Vivo e fiel resolvi prosseguir.Por essa razão hoje recomeço de onde recomecei a um ano atrás :o sonho com o livro “Mulheres sábias’’ e espero me tornar uma mulher sábia e edificar minha casa espiritual,física,material e psicológica.Que Deus me dê graça para realizar esse trabalho com fé,esperança e amor.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 06/11/2008
Código do texto: T1269350
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.