És responsável pelo que cativas

"Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Saint Exupéry

És muito mais que esta máquina incrível cheia de funções.

Você é um milagre constante que se renova, muta a cada novo amanhecer!O nascer do Sol é igual todos os dias... Mas nenhum dia é igual ao outro. Você também não será o mesmo em todos os dias.

És energia em movimento e tudo que flui de ti, influencia tudo a sua volta!

Podes perceber a responsabilidade de simplesmente existir neste mundo?

Ninguém nunca será igual a ninguém! Alguns traços característicos dos seres humanos são mais ou menos evidentes em todos, pois pertencemos à mesma raça. O que nos define como humanos, nos torna humanos.

Mas, existe uma fonte interna onde força e energia boa, flui! Cada é uma fonte, e ninguém jamais será igual! Somos reconhecidos onde vivemos, nas coisas que fazemos, não importa em que seja, nos tornamos diferentes pela energia que flui de nós!

O espaço que você ocupa fisicamente com certeza será ocupado. Mas, sua energia outra pessoa jamais a dispensará.

Estando aqui, o que você diz, pensa, faz, sente, fluí energia para tudo ao seu redor.

Portanto, sua presença aqui é imprescindível!

Somos parte de um todo, e esse todo está em nós!

Todos os dias, de alguma maneira, você interfere na vida de alguém e vice e versa. Querendo ou não, sua ação atinge a vida de outro.

Lince Abufihameth
Enviado por Lince Abufihameth em 01/11/2008
Reeditado em 02/11/2008
Código do texto: T1260309
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.