Faça Diferença

Ainda tem duvidas da presença de Deus em sua vida?

Nada tema... Apenas se entregue a este poder divino, universal do Pai Criador.

Creia, você nasceu para vencer todos os obstáculos, barreira exposta em teu caminho.

Assim te fez o Criador do céu, terra, mar, ar, Senhor do infinito, Pai da bondade, perdão constante, misericórdia inacabável.

Existem momentos que deparamos com a fraqueza em nosso corpo, as batalhas se tornam intransponíveis. Parece até que o fim jamais chegara.

Isto acontece porque cultivamos dentro de nosso intimo a descrença em uma força maior que rege nossa vida, que é invisível a olho nu.

Ao entregarmos de coração, sem receio, sem falsa modéstia a este SER SUPREMO, deparamos com a maior das vitórias: Que é o amor e a verdade de Jesus.

Amor que nos guia, conduz a verdadeira felicidade, paz, saúde, sucesso, prosperidade em todos os sentidos.

Prosperidade na arte de amar, ter harmonia, na comunicação, na amizade sincera e real, na abundancia de todos os sentimentos, no conhecimento, na sabedoria, em tudo aquilo que você desejar.

Para tanto, é necessário fazer uma entrega total a este amor universal: DEUS.

Deixá-lo realizar todos os projetos que tem para sua vida. Saber esperar com resignação, paciência o instante correto. Pois Ele é conhecedor de todas as suas metas, seus sonhos e objetivos.

Aprenda a usar as palavras positivas a seu favor.

Faça uso de seu pensamento positivo, ele é o gerador de energia em seu coração, mente corpo, espírito.

Delete de seu vocabulário pequenas palavras que podem levar para longe todo seu esforço de ser pessoa campeã nesta existência. Exemplo: Não... Nunca... Será?... Mas... Se... Sei lá.

Faça a diferença, pense positivo, vença, cresça. Seja você no seu EU verdadeiro de sua essência. Presente ofertado a sua pessoa no dia de seu nascimento.

Você nasceu para vencer, ser feliz. Batalhas são colocadas a sua frente para que se torne pessoa guerreira, vencedora, forte, capaz.

É na dor, no sofrimento que é feita a lapidação necessária para obter o eterno aprendizado.

Assim levar adiante, de cabeça erguida toda sabedoria e bondade do Pai Criador.

Ele envia anjos diariamente para cuidar de você. Faz-se presente ao teu lado neste instante.

Respire vida, agradeça por mais este dia, presente coroado de bênçãos e graças do céu.

Sorria para você mesmo, deixe o amor invadir tua alma, sinta o ar tocar levemente em tua face. Deixe este segundo mágico comandar teu coração.

Retire mágoas, tristezas, rancores, dúvidas de sua mente.

Abrace tua criança interior, cante uma linda canção, estenda as mãos em direção ao infinito.

Agradeça por estar vivo mais este dia, poder realizar tarefas que ficaram pendentes, seja em qualquer situação ou ocasião.

**************************************************

Tenha um maravilhoso dia.... Seja seu viver abençoado sempre.... Você é pessoa campeã acima de qualquer situação... Lembre-se: depois de forte chuva o sol brilha novamente, aquece o universo com seus raios poderosos e por tantas vezes o céu ganha cores diversas com singelo arco-ires... Faça diferença. A sua diferença é essencial para trilhar caminhos novos rumo ao sucesso que é seu por direito... BOM DIA.

*Girassol*

escrito: 31/10/08

08h08