Diletos amigos do querido Recanto das Letras,
 
Nesta noite(31/10/08) estou lançando, através da Editora Biblioteca 24x7, de São Paulo(SP), um livro que relata a derrota do bando de Virgulino Lampião ocorrida no dia 13/06/1927. Escrito todo em trovas, já se encontra à venda através do site www.biblioteca24x7.com.br . Vocês que já conhecem meus textos através dos diversos sites onde escrevo(www.veropoema.com.br, www.planetaliteratura.com.br, www.sonetos.com.br, www.recantodasletras.com.br ) e do meu blog (http://gilbamar-poesiasecronicas.blogspot.com/ ), estão convidados para honrar-me com suas preciosas visitas ao espaço virtual da Biblioteca24x7 e, caso desejem, adquirir um ou mais exemplares desse livro de minha autoria.

Como os amigos do RL já sabem, esse livro é justamente aquele que eu publiquei em minha escrivaninha através de capítulos, há algum tempo e que foi bem recebido por todos, graças a Deus.

Para conhecer  obra e adquirí-la, caso os amigos se interessem, basta acessar o site www.biblioteca24x7.com.br. e clicar na área "romance", à esquerda. Será uma grande honra para mim ter meu livro em suas mãos e ocupando espaço na sua biblioteca. Desejando detalhes a respeito do tema narrado, estou às ordens através do meu e-mail gilbamarbezerra@ig.com.br. Na ilustração abaixo vocês têm a foto da capa, para ter uma pequena idéia da edição. Conto com todos vocês.

Um grande e respeitável abraço fraterno e amigo.

Gilbamar de Oliveira Bezerra

 

 

O Ataque de Lampião a Mossoró - Trovas

Autor: Gilbamar de Oliveira Bezerra
ISBN: 9788578930387
Páginas: 122
Preço: R$ 32,38
Preço Livro Virtual: R$ 9,71

Mais detalhes:
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br
Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 31/10/2008
Reeditado em 01/11/2008
Código do texto: T1259062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.