Você pode ...

Você pode estar com a mesa farta ou apenas com uma migalha de pão.

Você pode exibir uma roupa dispendiosa ou tentar emendar os buracos daquela que tanto gosta.

Você pode viajar pelo mundo em busca de diversões ou economizar dinheiro para visitar um parente na cidade mais próxima.

Você pode comprar para o seu filho o brinquedo mais surpreendente ou construir um carrinho de lata.

Você pode estar rodeado de pessoas interessantes e interessadas pela sua amizade ou no meio daquelas que nem percebem a sua presença.

Você pode adoecer e dispor de um médico particular ou estar no caminho da morte e permanecer horas numa fila para conseguir atendimento.

Você pode adquirir o carro do ano ou juntar as economias para conseguir uma bicicleta.

Você pode ser o filho querido e mimado ou o filho esquecido e revoltado.

Você pode ter mãos finas e delicadas ou mãos grossas e sofridas.

Você pode ter tudo o que quiser ou lutar para ter algo na vida.

Você pode morar no mais belo palácio ou sobreviver nas ruas e calçadas.

Você pode ser o homem mais rico ou talvez um miserável.

Você pode ser um empresário bem sucedido ou um mendigo abandonado.

Você pode pensar que tem o mundo a seus pés e esquecer que tem apenas dois pés no mundo.

Você pode ser o mais requisitado ou o mais conhecido, mas nunca será o mais importante.

No mundo não há ninguém mais importante. Somos todos iguais.

Tatiane Santos
Enviado por Tatiane Santos em 21/10/2008
Código do texto: T1240788
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.