SABER DIZER NÃO
Saber dizer Não
Heroína, cocaína, morfina...
Algumas das mil e umas drogas existentes no mundo!
Nossos jovens consomem essas drogas cada vez mais, inocentes de que aos poucos estão ingerindo ou se picando com uma agulha. Não uma simples agulha que os faça pensarem que são realmente felizes, mais sim uma agulha que cada vez que perfura uma veia não quer mais sair e quando sai, sai para sempre, sai somente para a morte.
Jovem você como eu que tem tanta vida pela frente, não deixe que sua vida imensa e maravilhosa, transforme em punhados de areia que vão caindo através de seus dedos até sumirem de vez. Andar no escuro do mundo não vale a pena, viver á vida de seus amigos é burrice. Jovem o sol nasce para todos, e muitas vezes acabamos usando os problemas familiares para nos alto destruirmos. Acabamos nos apegando aos problemas e usando-os como desculpa para nossos caminhos errados. Muitas vezes acreditamos nos amigos que nos cercam nos momentos de alegria. Valem lembrar, que os amigos verdadeiros são aqueles que nos esperam em casa quando chegamos tarde da noite sem dar uma explicação de onde estávamos.
Saber dizer não é uma virtude que poucos conhecem, mas mesmo sendo adultos poderemos aprender essa linda palavrinha “NÃO”, palavrinha que quando éramos pequeninos, o papai e a mamãe cansavam de dizer “não brinque com isso, você poderá se machucar”. Dito e feito, teimavam com os nossos pais e aparecíamos com os joelhos ralados. A mensagem que quero deixar aqui é muito simples, quero deixar a mensagem de que nossas famílias nos esperam em casa e saber dizer não é muito mais fácil do que aparecer com os joelhos machucados.
Jovem não tenha medo não se drogue!