Aviso!!!

Amigos!

Muitos sabem que meu nome é Sonia Santos!

Preciso avisar a todos que um vírus invadiu meu computador e tomou posse de meu e-mail soniahsantos_shs@hotmail.com

...assim como tbm, entram no msn............

Cansei de pedir ajuda, formatei o pc, mas minha conta continua sendo usada por esse vírus, acontece que essa coisa escreve textos agressivos e imorais como sendo eu...Não tenho mais esse e-mail_cancelei essa conta? Qualquer mensagem que por ventura

mais algum amigo receber( É FALSA)!!!!!!

Como sou inocênte, me sinto na obrigação de pedir desculpas aos envolvidos que receberam mensagens lamentáveis e esclarecer que meu único objetivo é amizade e amor, gosto de escrever e viajar, mas não sou louca. Poesias para mim é liberdade, não posso me prender a chantagens...

Sou uma pessoa comum, sonhadora, sem pretensão de ser poeta, apenas me apaixonei por toda essa magia e deixei minha alma cantar!

Acredito que fiz muitos bons amigos e não vou deixar que nada

me impeça de voar, ser feliz e compartilhar!!!

Obrigada a todos meus amigos que já me apoiaram a respeito e me incentivaram a continuar...

Estou aqui de corpo e alma somente para amar, e quem me conhece jamais duvidou que sou sincera!

Aos verdadeiros amigos, todo respeito, carinho, poesia, amor e alegria...! "AMO VOCÊS"

Minha alma é transparente!

Quem não deve, não teme!

Que o seu final de semana seja maravilhoso e o sol nasça para todos!

Beijos

Sonia Santos

Xama
Enviado por Xama em 11/10/2008
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T1222583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.