BRILHAR É PARA OS ASTROS

Depende...

“Lá vem você de novo com essa palavrinha” – interrompe alguém. “Depende de que(?!)”.

Dependerá da visão de quem esteja brilhando ou assistindo alguém brilhar!!!

“Como assim (?!)” – Voltaria a questionar...

Em primeiro lugar, o que seria brilhar?

Em segundo lugar, qual o objetivo do brilho?

Brilhar, quando se trata de aparecer na mídia, simplesmente por aparecer é uma coisa. Outra coisa será alcançar a fama como conseqüência de uma atividade que, independente de resultados deve ser realizada.

Por exemplo:

Qualquer pessoa que, por força das circunstâncias, realiza alguma ação de salvamento; difere de alguém que, força passagem rumo ao sucesso.

Está escrito:

“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso PAI que está nos céus” (Mateus 5:16).

DEUS nos constitui TESTEMUNHAS do SEU precioso NOME, AGENTES do SEU REINO nesta terra.

SEU PODER através de nossa fragilidade é visível, ainda que, alguém viva com simplicidade.

Por outro lado, fomos criados para engrandecer o SEU poderoso NOME – não haverá como impedir que SUA luz se reflita em nós e através de nós.

Está escrito:

“Pois somos feitura DELE, criados em CRISTO JESUS para boas obras, as quais DEUS de antemão preparou para que andássemos nelas” (Efésios 2:10).

Somos bem frágeis, exatamente para que o poder de DEUS seja manifesto em nós e através de nós, de forma clara e inquestionável.

Está escrito:

“Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de DEUS e não de nós” (2 Coríntios 4:7).

Portanto, BRILHAR ou não brilhar, não deve ser preocupação humana; antes, qualquer pensamento, palavra e ação de nossa parte, deverá sempre visar o engrandecimento do nome do SENHOR.

A ELE seja sempre a glória, amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/10/2008
Reeditado em 26/11/2008
Código do texto: T1208346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.