"EQUILIBRIO"

Todos somos imperfeitos, mais ai que reside o belo, pois são essas imperfeições que fazem a diferença entre eu e o outro.

Somos seres unicos.

Quando descobrimos isso, não devemos nos esconder atras de imagens criadas para agradar aos outros.

Quem vive apenas para ser admirado é infeliz, porque esquece do compromisso consigo mesmo.

Quando nascemos trazemos um pontencial infinito em nosso interior, conforme vamos tomando contato com a vida em familia e na sociedade, passamos a viver em função dos que os outros pensam.

Muitas vezes medimos o nosso sucesso pelas reações que nossas atitudes provocam nessas pessoas e não como nós nos sentimos em realiza-las.

Deixamos de lado a maioria de nossos sonhos por acharmos que eles não servem, não servem pra quem?

É necessario aprender a apreciar o que fazemos, superar o medo dos riscos, independente da distancia entre o que prentedemos e o que estamos colhendo.

A vida deve ser uma troca perfeita sem excessos ou escassez.

Equilibrio é isso, não vamos deixar os fantasmas da incoerencia atingir nossas escolhas.

Atingir esse estagio não é faci, maia quem disse que viver é facil?

A humildade é um dom que nos favorece muito na nossa caminhada.

Os sabios são humildes porque não precisam provar nada ao mundo; eles são o que são, e o que são está sendo exibido em seus atos.

Sejamos nós mesmos, com nossa incoerências, nossa beleza, nossos erros, nossos acertos, nossos sorrisos, e principalmente, procurando sempre ser e fazer para os outros aquilo que gostariamos que fosse feito conosco. Ah! se seguissêmos essa regrinha de ouro!

Que o amor floresça e abasteça sempre a nossa existencia para que saibamos conserva-lo e oferece-lo ao outro.