VIRAR A PAGINA

Num dia qualquer, ao cair da tarde, quando o sol já começava a se ausentar e as sombras da noite vinham chegando.

Percebi o quanto perdemos tempo, o quanto nos culpamos por erros passados, quando na verdade ao ver o fim de um dia deviamos perceber que ai começa o inicio de outro dia, onde tudo pode ser diferente.

Duante anos carregamos culpa do passado, que muitas vezes foi tão feio que queremos simplesmente varre-los pra debaixo do tapete.

Numa noite fria, num lugar silencioso vem a mente os erros, as coisas que hoje não fariamos. mas ontem fizemos, esta feito, não tem jeito.

De repente em meio as lagrimas de arrpendimento, nos vêm a mente uma das imensas lições da bilblia: as historias de Judas e Pedro:

Os dois cometeram traição, mas cada um agiu de uma maneira diante da mesma situação.

Judas ao constatar o que fez, não aguentou o fardo da culpa e deu fim a propria vida.

Pedro se arrenpendeu, pediu perdão, e se transformou em uma das pilastras da igreja de Cristo.

O erros não podem ser sinônimo de culpa, de castigo, de dor, eles devem nos arremessar pra fernte, nos fazendo capazes de transformar o caos e as angustias em combustivel pra nossa redenção.

Vendo assim parece facil, mas não é, nunca foi, e por isso mesmo não alcançamos isso sozinhos.

O encontro com Deus é fundamental para superarmos nossas culpas, virar a pagina da vida, transformando nossos erros em referência para a continuação da nossa historia.