Tirando tudo do nada...

Tirando tudo do nada...

Na nossa jornada terrestre, temos que ter algo importantíssimo. Temos que tirar tudo do nada... Parece utopia, mas não é. Despertar o amor , onde ele não mais existe, em todos os lugares, famílias, amigos, pessoas com quem encontrarmos, pois nada acontece sem uma causa. Por tudo isso, nossa capacidade de superação deve ser usada. Somos bombardeados a cada momento por notícias desagradáveis de violência e parece que o SER humano está se Desumanizando. Ainda temos tempo de revertermos essa situação. Que cada um de nós comece amanhã mesmo vibrando , apostando e agindo de maneira peculiar. Vamos ousar mais... Vamos dizer meu amigo te amo, te estimo. Vamos estender as mãos para pessoas que necessitam de palavras de fé e encorajamento. de paz e carinho. Não é só o dinheiro que alivia os sofrimentos, mas o Amor e a Tolerância. Se soubermos usar nas doses realmente necessárias, serão como um remédio que obterá curas magníficas. Vamos tentar ?

Denise Vieira

Livro: Mensagens para ser feliz.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 21/09/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1190179
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.