O CAMINHO ATÉ O ALTÍSSIMO

Você sabe como chegar à presença do DEUS Altíssimo, todo poderoso, soberano absoluto?!

Numa linguagem mais clara: você sabe como encontrar o caminho que conduz ao céu???

Um religioso, independente de denominação dirá que todas as religiões conduzem ao céu...

Um evangélico dirá que o caminho é JESUS!

Um católico dirá que a mãe pede ao filho e o filho conduz ao céu...

Um incrédulo ou alguém sem religião alguma dirá que seria fazer o bem, não ter maldade...

Etc. etc...

Afinal, esclareceu ou deixou mais dúvidas???

Especialmente o fato de que, a opinião partindo de alguém em quem você confia ou de alguém conhecido de algum amigo, o peso será maior e terá a tendência de aquietar sua mente, aceitando a informação sem questionamentos...

Olha!

Certa vez, no início da caminhada cristã, alguém estava em dúvidas sobre essa e outras questões.

A resposta que encontrou foi a seguinte:

“O que eu penso ou o que você pensa, deve e pode ser considerado; mas, precisa estar de acordo com a Palavra de DEUS – e até mudar, se for contrário ao que disser a Palavra”.

Está escrito:

Respondeu-lhe JESUS: EU SOU O CAMINHO, e A VERDADE, e A VIDA; Ninguém vem ao PAI senão por MIM (João 14:6).

JESUS também falou:

E CONHECEREIS A VERDADE, e A VERDADE vos LIBERTARÁ.

SE, pois, O FILHO vos LIBERTAR, verdadeiramente sereis livres.

(João 8:32, 36).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2008
Reeditado em 03/10/2008
Código do texto: T1183883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.