A força invisível.

A força invisível

Jamais imaginamos que um dia poderemos estar freqüentando um Hospital Oncológico. No entanto, quando menos esperamos lá nos encontramos, ou como pacientes ou como acompanhantes.

Ao primeiro momento vamos receosos, temerosos, se somos acompanhantes de alguém muito especial, querido e amado(a), mas que necessita de um daqueles tratamentos tão agressivos, todavia ao mesmo tempo que nos assustam, nos trazem esperanças...

E sùbitamente nos vemos no meio de tantas pessoas sofridas, mas, com sorriso no rosto e confiantes na vida. Surge então algo inexplicável uma força que nem sabíamos que teríamos nos envolve. Depois percebemos que distribuímos esperanças, alegrias e forças àquelas pessoas... Essa troca de energias é algo contagiante e muito importante. Nos leva a valorizar a saúde, o bem estar e tentar resgatar tantos momentos inúteis que perdemos no caminho do dia a dia da vida. Vamos olhar mais com os olhos da alma e ver com profundidade o lado bom de nossos semelhantes e, caso possamos ajudemos com tudo que estiver a nosso alcance para proporcionar mais felicidade e menos aborrecimentos as pessoas que nos cercam.

Lutemos pela paz interior e a nossa volta.

Denise Vieira

Mensagens para ser feliz.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 16/09/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1181524
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.