Quero muito

Essa minha reflexão veio de um atendimento à uma senhora

que embora estável financeiramente, sente-se muito carente de afe-

to, e por isso vive muito infeliz.

Fiquei depois refletindo sobre o que ela sentia. E esse "ela sentia" está incluido no mundo em que vivemos. Temos tudo, se não tudo, temos o suficiente para um bem estar e, deveriamos nos sentir bem por isso, mas muitas vezes isso não acontece.

Quem sabe falta a essa senhora e a muitos de nós conjugar

o verbo "quero muito" quero muito isso quero muito aquilo quero que segure minha mão, não por isso ou aquilo. Preciso e pronto..

Mesmo porque o que fizemos no passado não voltará mais para ser modificado.

Mas fazemos parte desse universo com carências de afeto à flor da pele...E muitas vezes pessoas carentes não enxergam além da emoção. E como a senhora em questão começam a aceitar relacionamentos estranhos, restos de banquete, amores caidos no chão, desculpas esfarrapadas, enganos e desenganos.

E sofrem e se conformam com o pouco pela "fome de atenção".

Deveriamos usar esse verbo mais vezes na vida.

Buscar encontros com nós mesmos, perguntando ao nosso eu o que realmente nos faz feliz, algo com que tenhamos sonhado a vida toda e do tamanho exagerado da felicidade que merecemos.

Apenas complementando algo que temos de sobra: amor!

ysabella
Enviado por ysabella em 13/09/2008
Reeditado em 13/09/2008
Código do texto: T1176546
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.