MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE

ADILIA FELIZ COM TUA CHEGADA ANTES DA NOSSA, FELIZ ANO NOVO MINHA AMADA , FELIZ POR VC, FELIZ POR ESSA LINDA MENSAGEM, AFINAL,,,, SUPER FELIZ POR VC EXISTIR NESSE IMENSO UNIVERSO.

> COM TODO MEU CARINHO E AMOR

> ZELISA CAMARGO

> E A TODOS DO AMARESIA ... VAMOS SER FELIZ E NOS PERMITIRMOS A ESSA FELICIDADE DE VIVER O MOMENTO PRESENTE , INTENSAMENTE E DEIXAR DE NOS LASTIMAR.

> O MUNDO CARECE DE AJUDA, NÃO NEGO, MAS CONTRA A LEI DA NATUREZA, NEM DEUS PODE AJUDAR.

> EIS A ERA DE AQUARIUS CHEGANDO FORTE, LIMPANDO O PLANETA, DOLORIDO PARA QUEM FICA, FELIZES OS QUE SE PARTEM, MAS NÃO DEIXA DE SER DOLORIDO VER AS CRIANÇAS SEM FAMÍLIA, LARES DESFEITOS, MISÉRIA AFLORANDO E AINDA O PESSOAL DIGLADIADO, DETONANDO UNS AOS OUTROS , GUERREANDO CADA DIA MAIS, NADA DISSO É NECESSÁRIO, BASTA UM VENTO FORTE, UMA ÁGUA MAIS SUAVE E AMENA PARA DESTRUIR TODO O PLANETA, ISSO É AMOR, O AMOR TAMBÉM BATE PARA QUE A HUMANIDADE APRENDA A VALORIZAR O QUE A EXISTÊNCIA LHE DEU DE PRESENTE E ELE NÃO SOUBE PRESERVAR.

> SÓ TENHO A CALAR NESSE MOMENTO, POIS A MINHA MANEIRA DE VER, SENTIR DIFERE DOS NORMAIS E TUDO QUE NOS ACONTECE NÃO É POR ACASO E NECESSÁRIO SE FAZ.

> É O VELHO DANDO LUGAR AO NOVO, É A MUDA DE ROUPAGENS DOS QUE NÃO SE PERMITIRAM O ACORDAR PARA A REALIDADE DA VIDA, DA EXISTÊNCIA , DE SI MESMO. E EM QUIETUDE ME SILENCIO NESSE MOMENTO PELAS CRIANÇAS QUE POUCA CAPACIDADE TERÃO DE SOBREVIVÊNCIA. CRIANÇAS QUE SÃO AS NOSSAS ESPERANÇAS DE UM MUNDO MELHOR, MAS SEMPRE NÃO IMPOSSÍVEL E TUDO PASSA ATÉ QUE O EQUILÍBRIO CHEGUE.

> VAMOS ELEVAR NOSSO PENSAMENTO DE AMOR A TODOS QUE DELE NECESSITEM NESSE MOMENTO DIANTE AS DORES INCONTIDAS, DA FOME, DA SEDE, DA MISÉRIA, VAMOS AJUDAR QUEM PODE AJUDAR, ABRAM SUAS MÃOS , POIS DE MIGALHAS E MIGALHAS SE MATAM MUITA FOME DE CRIANÇAS QUE NADA TEM COM QUE SOBREVIVEREM NESSE MOMENTO. É CHEGADA A HORA DO COMPARTILHAR E IREMOS APRENDER ASSIM.... COM DORES, POIS O AMOR NÃO CONSEGUIU ENSINARMOS, NADA AL[EM DO AMOR E DO COMPARTILHAR.

QUE NESSE MOMENTO QUE O MUNDO LAMENTA E CHORA, NOSSAS MÃOS SE ESTENDAM EM COMPAIXÃO E SOLIDARIEDADE A TODOS QUE NECESSITAM DE UM CALOR HUMANO, DE UM COPO D'AGUA E DE TODA LEI DE SOBREVIVENCIA.

QUE OS GOVERNOS ESQUECAM AS GUERRAS E AJUDEM A TODOS, POIS SOMENTE ASSIM CONSEGUIREMOE ELEVAR NOVAMENTE ESSE PLANETA TÃO CARENTE DE AMOR E SOLIDARIEDADE.

ZEL
Enviado por ZEL em 05/01/2005
Código do texto: T1170