MUITO ALÉM DA MEDIOCRIDADE

Quando DEUS pensou em nós, ELE imaginou um lugar perfeito - onde teríamos vida e vida em abundância (João 10:10).

Assim, ao completar SUA OBRA de criação, afirmou: EIS QUE TUDO É MUITO BOM (Gênesis 1:31).

Após centenas e centenas de anos, nem toda insensatez humana conseguiu eliminar os vestígios da criação perfeita – os testes de DNA colocam por terra a famigerada teoria da evolução ou a maravilha do acaso.

A confusão intelectual do presente século demonstra que o famigerado evolucionismo é uma falácia, uma cortina de fumaça que levou o homem a supor que a felicidade aconteceria com o avanço da ciencia e da tecnologia enquanto a correria desenfreada em busca do ELO PERDIDO, transformaria o homem do terceiro milênio numa espécie de semideus - ledo engano!!!

O padrão aceitável para avaliar qualquer coisa deve ser bom ou ruim; e ponto final - não é possível viver em cima do muro.

Até mesmo pessoas que combatiam a religião, a exemplo de compositores consagrados como Raul Seixas, cantavam sobre a Água Viva ou Tente Outra Vez.

Conforme o Aurélio, medíocre não é bom nem mau, sem relevância, vulgar. O ser humano adotou um estilo de vida muito além da mediocridade, segundo o qual, se alguma coisa não trouxer prejuízos (visíveis ou em curto prazo) deve ser aceitável, independente de conseqüências no futuro – camas separadas, sexo livre, hedonismo, etc. etc.

A falta de paz, segurança, inquietude, etc. são frutos dessa época que, nos habituamos a viver muito além da mediocridade.

Assim, queremos convidá-lo: "Tente Outra Vez", mate sua fome e sua sede na fonte de "Água Viva", viva acima da mediocridade!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/09/2008
Reeditado em 03/10/2008
Código do texto: T1168672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.