Nunca é tarde para acordar

Um certo dia acordei e vi que da minha vida não havia feito nada, busquei em meu íntimo a verdade de tudo que havia acontecido.

Tentei fugir da realidade, talvez indo de encontro a mais um fracasso, tal qual insistir em algo que não havia mais o que fazer.

Fui além, removi montanhas e atravessei mares, segui os piores caminhos, os mais tortuosos e cruéis, mas dava sempre conta que seria inútil.

Deixei de lado o passado, passei a acreditar mais em mim, mostrar que nada está perdido, bastava continuar procurando, parei de insistir no errado e passei perceber o quanto eu era valioso e que existiam pessoas muito mais valiosas que algumas que cercavam-me.

Hoje, com certeza passei a respirar com mais facilidade e voltei a observar que existem pessoas bonitas,espiritualmente lindas, pessoas que enxergam além e que deixam fluir suas vontades e sentimentos.

Queria que fechassem a porta e fossem embora, pois meu mundo estava chegando ao fim, puro erro!

O meu mundo poderia acabar, mas nunca permitiria que o dos outros assim terminasse, somos criadores e criaturas, somos quem realmente queremos ser, as situações só acontecem se permitirmos, ou seja; sejamos conscientes e maduros para saber a hora de acordar!!!!

Sejamos felizes, pois somos merecedores de tal feito Divino.

Edson Fernandes Theodoro
Enviado por Edson Fernandes Theodoro em 08/09/2008
Código do texto: T1167330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.