EDVALDO ROSA na 20° Bienal do Livro de São Paulo!
 
 
Finalmente me sinto refeito da maratona em que participei neste meio de mês de agosto!
Foram muitas as emoções sentidas, que trouxeram alegria ao meu coração e estímulos para o meu trabalho com poesia!
Um ótimo trabalho foi feito por Luiza Beatriz Moreira em sua “ Antologia Delicatta III “, agora tão nossa!
Atravêz dela pude travar conhecimento com inúmeros poetas e poetisas de inegável talento e de carisma fascinantes!
Atravêz dela pude falar um pouco sobre mim e meu trabalho para pessoas de diversos estados do Brasil e para queridos amigos de Portugal.
Por intermédio desta antologia, estive na 20° Bienal do livro de São Paulo numa tarde concorrida de autógrafos!
E assim estreitei um pouco mais o contato com um público interessado verdadeiramente por literatura e poesia!
Não deixei de notar a dificuldade em se fazer arte e propagar cultura neste pais!
Quanto esforço para se montar um livro, quanto mais para editá-lo, quanto mais para vendê-lo!
Uma verdadeira maratona a que nos lançamos com verdadeiro amor e paixão!
É uma sorte quando encontramos a nosso lado pessoas desprendidas como a Luiza Beatriz Moreira e amigos tão calorosos e engajados quanto os componentes desta antologia!
Agradeço a todos pela oportunidade única que vivi ao lado de todos!
Que outros projetos como este sejam lançados, pois somente com teimosia e empreendimento poderemos inundar o mundo com toda a nossa poesia!
 

Edvaldo Rosa

29/08/2008 


VEJA AS FOTOS DO LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA DELICATTA III EM 16/08/2008 E DO LANÇAMENTO NA 20° BIENAL DO LIVRO ACESSANDO:

http://www.sacpaixao.net/album.php?ida=3723


VISITE, COMENTE!
 
 
 
 
 
 
 
Edvaldo Rosa
Enviado por Edvaldo Rosa em 29/08/2008
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T1152692
Classificação de conteúdo: seguro