A IGREJA DOS MEUS SONHOS - I

Em sua apresentação do livro Um Oásis no Deserto da Existência, o pastor Aurélio Darlan sintetiza de forma brilhante o que aconteceu quando fiz opção por JESUS CRISTO de Nazaré como saída à crise existencial na qual me encontrava – Havia um homem já saturado por perceber que sua existência assemelhava-se a um vegetar e não a um viver. Muitos caminhos já havia andado, muita luta já havia travado, mas as vitórias não tinham o sabor de conquistas e, encurralado, num beco sem saída, teve de admitir-se impotente e decidir confiar no Senhor de todo o seu coração.

A Igreja dos Meus Sonhos significa a existência de um lugar no coração dos seus membros para acolher pessoas já saturadas, tratando as feridas da alma e do corpo de pessoas encurraladas nas esquinas desta vida. O amado irmão referido acima fez isso antes de saber que eu seria um escritor cristão. Agiu como faria JESUS em seu lugar e, como faria (em outras circunstâncias) independente de sexo, raça, nível social ou intelectual.

Certamente, na descrição desse detalhe, o leitor compreende nossa filosofia de vida expressa nos textos ou nas entrelinhas do pensamento. A Igreja dos Meus Sonhos é o projeto do SENHOR que atende às necessidades humanas independente de tempo ou lugar, desde que o pecado entrou na história humana, causando desarmonia emocional, espiritual e material.

A Igreja dos Meus Sonhos é um projeto teocêntrico (tem DEUS como o centro de tudo); e poder ser abraçado por cada um que, de forma voluntária, faz opção por JESUS CRISTO como O Caminho, e a Verdade, e a Vida (João 14:6).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/08/2008
Reeditado em 30/11/2008
Código do texto: T1151887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.