SENTIMENTOS E PALAVRAS

NÃO ESCREVO SENTIMENTOS VAZIOS

ESCREVO EMOÇÕES...

PALAVRAS SÃO COMO BOTÕES, QUANDO ACIONADOS PODEM FACILMENTE ATIVAR OS MAIS SINGELOS SENTIMENTOS OU ATÉ MESMO CULTIVAR O RANCOR, A MALDADE, A MÁGOA E O RECENTIMENTO.

ESCREVO PARA MIM MESMO...

CONHECER A SÍ PRÓPRIO É A MAIS BONITA DAS ARTES...

ME RECONHEÇO ENTRE AS PALAVRAS, FAÇO UM DIÁRIO DA MINHA PERSONALIDADE... RELEIO AS MINHAS ATITUDES E CONSTRUO UM POEMA NOVO.

ESCREVO PARA OUTROS...

NÃO PARA INFLUENCIAR, MAS PARA INTERAGIR. O SER HUMANO VIVE A MEDIDA QUE SE SOCIALIZA, QUE TROCA IDÉIAS, QUE SE RECONHECE NO OUTRO.

SOMOS SERES DIFERENTES, MAS COM SEMELHANÇAS...

AS DIFERENÇAS NOS FAZEM ENXERGAR A IMPORTÂNCIA DO NOSSO PRÓXIMO E AS SEMELHANÇAS NOS FAZEM PERCEBER QUE PODEMOS CONSTRUIR LAÇOS DE AMIZADE.

SOMOS O QUE FAZEMOS E O QUE DIZEMOS, NOSSA IMAGEM DEPENDE DAS NOSSAS AÇÕES. GETILEZA, GRATIDÃO, AMOR AO PRÓXIMO SÃO COMPORTAMENTOS FUNDAMENTAIS PARA UM ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE E NOS TRAZ GRANDES BENEFÍCIOS.

ESCREVER PARA ENCANTAR, SEDUZIR, TRANSFORMAR, FAZER REFLETIR, ESSA É MINHA MISSÃO. LEVAR AS PALAVRAS COMO REMÉDIO PARA A ALMA, ACALANTO PARA UM CORAÇÃO DESTRUÍDO, ES A MAIS BELA RIQUEZA DE TUDO QUE EXISTE, SABER CONQUISTAR. O MELHOR DE TODOS OS DESEJOS, EMOCIONAR ALGUÉM...

PORTANTO, ESCREVO PARA SERVIR, BUSCANDO ATINGIR AO LEITOR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO, SEMPRE UTILIZANDO AS PALAVRAS, DOCES PALAVRAS, ESCOLHIDAS MINUCIOSAMENTE E PROPOSITALMENTE, POIS ACREDITO NA FORÇA QUE CADA UMA CARREGA QUANDO SABEMOS UTILIZÁ-LAS.