Auxílio

Auxílio.

Que nossos pés possam sempre conduzir-nos aos caminhos do bem e da fraternidade.

Que nossas mãos sirvam-nos na prática do bem e do amor, acariciando os que estão carentes de um toque, e, se estendam para levantar alguém que tenha caído e não tenha forças para fazê-lo.

Que de nossa boca saiam palavras de brandura e regeneradoras para os que necessitarem de ouvirem algo realmente bom e encorajador.

Que nossos olhos não se fechem para olhar e não ver, mas, sim olhar, ver e auxiliar os que necessitem de algo, mesmo antes de pedirem.

Que a cada dia vivido, tenhamos a humildade de agradecer ao Mestre Divino por tudo que possuímos, mesmo que estejamos enfrentando graves problemas.

Que, compreendamos que não viemos a este mundo para sofrermos, mas, para valorizarmos muito mais os momentos de alegria e superarmos sem timidez os de desalento e dor.

Que saibamos discernir o bem do mal, a verdade da mentira e o Amor Universal faça parte inerente de nossa Vida.

Denise Vieira

Mensagens para ser feliz.

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 22/08/2008
Reeditado em 26/08/2008
Código do texto: T1141069
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.