A esperança...

A esperança

A esperança é algo mágico e, deve estar sempre em nossos pensamentos e atitudes. Esperanças de dias melhores...

Esperanças de amar até a morte separar...

Esperanças de ver um mundo menos cruel, com menos violência ou nenhuma...

Esperanças de cultivar amizades e sempre estar junto aos amigos em todos os momentos...

Esperanças de um dia ver todas as crianças do planeta sorrirem de alegria e bem estar...

Esperanças de recuperar-se a saúde, se esta se foi...

Esperanças da Paz no mundo, nos lares, nas pessoas, porque assim se sentirão muito melhor...

Esperanças de um dia , vermos o Amor reinando nos atos de toda a humanidade...

Esperanças de vermos idosos serem respeitados e muito amados...

Esperanças de ver a fome no mundo terminar...

Enquanto tivermos Esperanças nada nos impedirá de sonharmos, de amarmos , de sermos fraternos, solidários e mensageiros da verdadeira palavra em nosso meio e esta se expandirá pelo mundo afora.

Denise Vieira

Mensagens para ser feliz...

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 22/08/2008
Reeditado em 26/08/2008
Código do texto: T1141049
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.