Oração por quem não conhece o amor!
Recebi a mensagem abaixo enviada por uma pessoa que se identifica por “BURRA”:
“sabe nem escrever!!!!!!!!estórias faça um favor e conte as HISTÓRIAS direitos....sem erros ortográficos tão graves...BUUUUUURRA,cavala égua!
Enviado por burra (não autenticado*) em 20/08/2008 14:24
para o texto: O BOTO COR DE ROSA (T851390) “
Nesse meu primeiro ano de Recanto eu tenho plena consciência de que jamais ofendi qualquer um dos recantistas, embora tenha recebido críticas por escrever trovas e usar a linguagem caipira. Não sou poeta, reconheço. Sou alguém que escreve o que tem vontade.
A "BURRA" acusou-me de escrever errado. Escrevo sim, escrevo errado nos três idiomas que falo, por que não sou perfeita e nem poderia sê-lo. Perfeito é o Senhor Deus, em quem confio.
Mas o foco deste texto é a oração que deixo para a pessoa que se esconde no anonimato, por total covardia e desconhecimento de valores, como o respeito e a ética.
Senhor! Venho a ti pedir por essa pessoa que me enviou a mensagem acima. Pai, que ela possa ser tocada pelo Seu Espírito Santo e se torne pura de coração, para que ela possa detestar o mal e amar o bem, pois está escrito em seu testamento:
“Bem aventurados os limpos de coração, pois eles verão a Deus”.
Sonda esta pessoa, Senhor Deus. Dê a ela um coração que agrade ao Senhor, que não acumule pecados, sujeiras, ofensas. Que ela possa conhecer o amor e ser amada. Que ela deixe de ser infeliz como é. Retire-a do caminho perverso e guie-a pelo caminho da Tua vontade e justiça.
Graças Te dou meu pai, porque o Senhor anda comigo, é a minha rocha e a minha salvação. Perdoa-me de tal modo que a minha consciência esteja em paz diante do Senhor.
É o que eu Te peço em nome de Jesus Cristo!
Amem!