Otimismo

Sabemos que passamos por diversos momentos na vida, e que devemos aceitar, e superar todos, principalmente o momento de se curva de ante de uma pessoa para pedirmos perdão.
 
Lembramos que é de grande importância saber reconhecer os erros.
E aprender com eles a melhor maneira de se viver.

 

Acreditamos que o rancor, a raiva, o ódio não leva nenhum ser humano ao caminho do bem. Façamos a nossa parte para termos uma vida dignar e bem aventurada.

 

Perdoamos para sermos perdoados... Amamos para sermos amados... Plantamos bons frutos para termos uma melhor colheita... Sejamos amigos, irmãos de todos... Para obter o perdão de Deus e vivermos com alegria no coração.

 

Sabemos que o caminho que seguimos... Encontraremos muitos obstáculos, e que passaremos por diversas dificuldades... Mais devemos ser otimistas e acreditar que superaremos todos com a força que o nosso criador nuns dar.

 

Que sejamos positivos em tudo que façamos, e tudo que desejamos... Não permitiremos que nenhuma força negativa nos atrapalhe. Acredite que sempre existira um novo dia... E que ele sempre será melhor do que hoje. A você meu amigo (a) o meu carinho eterno. 


Autora;
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135344
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.