Jamais desista...

Se escuro for teu caminho não enxergará os espinhos espere a luz do luar p
ara te guia... E a me chegar, tu me fascinas fico como menina a espera do namorado pelo o teu jeito apaixonado de expressar teus sentimentos em forma de poesias.

 

Obrigada meu caro poeta por me conquista com teu simples gesto de expressar o teu saber amar. Por umas horas aposento meus pensamentos, e sobre a luz do luar ficam á pensar... Elevo a minha alma, vou com calma, não há motivos para me apressar, com pensamentos em um lugar vou vendo o tempo passar...


Lembro de um rapaz que me faz apaixonar, jamais deixarei de pensar
Por quem me faz amar, espero o tempo passar para junto á ele poder está  s
abemos que existem pedras em nosso caminho jamais desista de andar...

 

Sabemos que existem barreiras jamais desista de passar... Sabemos que existem os nór tente desatar... Sabemos que existe o desânimo é a pior coisa que há... Sabemos que a estrada é longa já mais desista de chegar... Sabemos que existe o cansaço é preciso caminhar...

 

Sabemos que existe a derrota lembre-se que você nasceu para ganhar... Sabemos que existe o amor. É de grande importância amar... Devemos lutar pelo um mundo melhor mais justo, mais humano e mais feliz. Faça a sua parte esse é o momento, acredite nisso.

 

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 19/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1135222
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.