Mensagem
Admirador permanente da grandeza de deus, nos mistérios da criação, sou mais um desses seres que espargiu nessa vida de provações.
sou caminhante do tempo, criando, procurando e enfrentando soluções e decisões no dia a dia nesse mundo de lutas, a procura do meu espaço e razão.
bombardeados que somos por todos os tipos de opressão, buscamos os caminhos daqueles que tem a felicidade de sentir a liberdade de suas amarras físicas e espirituais.
nesses mais de seis dezenas de anos do calendário dos homens, para disciplinar nossa sociedade, mostro minha trajetória aos amigos, familiares e admiradores, que me permitiram conquistas, meu lugar ao sol e registrar os meus feitos com algumas gotinhas nesse oceano grandioso que é a existência de todos nós.
que a história julgue os meus passos, os meus atos, gestos e pensamentos e que eu possa ser uma pequena partícula dessa integração maravilhosa de almas puras e sadias.
que minha viagem no infinito seja serena e merecedora na balança da justiça divina, que eu continue sempre com o coração aberto, amando cada vez mais os meus semelhantes, a família, a natureza, a floresta, o som das cachoeiras, a pureza dos regatos, o balbuciar do vento, as flores, a lua, as estrelas, o mar, a praia, a luz do sol, as noites e madrugadas, os animais e os pássaros, a ciência, a música, o sorriso de uma criança, o lençinho que dá um adeus, enfim...
Todo esse fantástico elenco de vida, que paralelamente comigo, se transformaram nos séculos intermináveis, em missões indescritíveis dos mistérios do além.
continuarei sempre sendo julgado em outras esferas, aperfeiçoando-me em cada etapa que me for predestinada.
OBRIGADO A TODOS Jorge Paulo -