Prazer em conhecer...

Prazer em conhecer...

Sinta um enorme prazer em conhecer : a Paz que está dentro de ti, e não és conhecedor de tão linda sensação. Porque, na maioria das vezes estamos preocupados com as banalidades da vida, que, abandonamos esse sentimento gostoso de Paz. Essa Paz, deve ser partilhada com tudo e com todos, através de gestos pensados e serenos. Ela não deve vir sozinha, mas acompanhada da Alegria, pois não há quem resista a um belo sorriso e isso contagia, irradia lindas vibrações para se viver a cada dia, um novo dia...

Dia a dia , sejamos a Luz que guia os que não podem vê-la. A luz da sabedoria, do bom conselho, da paciência , das palavras do bem.

O Amor não é muito conhecido, muito falado e propagado, porém pouco usado, ou mal usado. Nem sempre dizer : Eu amo a tudo e a todos é ser conhecedor do verdadeiro Amor. ELE é mais que palavras, é mais que sonhos, é mais que projetos , enfim ele é só ação, demonstração, apoio, cumplicidade, confiança, fraternidade, solidariedade e completamente destituído de vaidade.

Que em nossa caminhada nesse planeta, possamos sempre ter o Prazer de conhecer essas virtudes e vivê-las em nosso cotidiano.

Denise Vieira

Livro: Mensagens de vida

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 13/08/2008
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1126212
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.