Você se foi

Você entrou em minha vida como chuva de verão, mas era inverno.

Teu cheiro ainda hoje permanece na minha cama, ainda posso sentir a tua presença.

Mas quando vou te abraçar você não está aqui, não está mais ao meu lado,

E sei que nem se lembra mais de mim.

Como foram bons aqueles momentos vividos debaixo do edredon, como nossos corpos se completavam quando fazíamos amor...e mesmo depois, extasiados pelo prazer se encaixavam para repousar.

Sempre quiz ser mais amante, mais fêmea, me entregar mais, mas você recusou tudo que te ofertei, nada signifiquei em tua vida, nem percebeu o quanto eu gostava de você, o quanto fui sincera. Você transformou a mulher que sempre soube usar a razão em uma mulher que não pode controlar a emoção.

Quando me entreguei a paixão e te confessei meus sentimentos você se tornou indiferente, fez de mim um objeto. Seus beijos se tornaram frios, como se fossem uma obrigação, não fizemos mais amor, era apenas sexo, ou algo assim. Você me usou apenas, invadiu a minha privacidade, transformou todos os meus valores em lixo, em nada. Me fez agir como tola, fazer coisas que jamais pensaria em fazer apenas para poder tirá-lo da minha mente. Você me fez ser e fazer tudo que não sou e não faço, apenas para tentar te esquecer, tudo em vão.

Sua indiferença feriu minha alma. Você levou tudo de bom que havia em mim.

Nada de você me restou, só o cheiro do teu corpo em minha cama ficou.

Você veio como tempestade de verão sem avisar e quando se foi, fiquei aqui sózinha juntando os destroços desta paixão.

Paixão só minha, não tua.

O inverno se foi junto com você, veio a primavera,

logo virá o verão

E sózinha em minha cama continuarei me lembrando de você

Adelaide Wlodkovski

20/10/2003

Ade Wlod
Enviado por Ade Wlod em 16/02/2006
Reeditado em 19/06/2009
Código do texto: T112434
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.