*O PODER DA LETRA NO SEU NOME*

Decifre você:

O som e a energia que influencia...

O nome de cada um e a personalidade...

Vamos lá tente descobrir...

 

A * -Uma pessoa ativa e decidida cheia de energias pra se lançar numa boa aventura.

Uma vida sem desafios. Mas um líder nato que acaba levando os outros com seu entusiasmo. Mas cautela – Pra não se tornar uma pessoa dura sem flexibilidade!

 

B * Esta pessoa sabe pra que veio e o que quer da vida. Embora vive em busca de muitos prazeres na vida. Também se preocupa demais com a vida financeira. Cautela – Muito ciumenta e pode ser teimoso.


 C * Uma pessoa criativa amável e expressiva.

Cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem muita dificuldade em se concentrar naquilo que está fazendo. Está sempre de bom humor. Cautela para não se tornar nervoso ou enfeitar demais a realidade.

 


D * Atencioso por demais ama o circulo familiar. Gosta de se sentir muito útil. Costumado a abraçar o mundo. Sua palavra é uma só. Dificilmente volta atraz. Cautela pra não se tornar dependente e infantil por vezes.


 

E * Inteligente e comunicativo tendo necessidade de falar muito. Mas nem sempre revelando tudo que vem a sua cabeça. Movido pela razão Só fica zangado se desmentido. Cautela – Controlar o nervosismo e não ser tagarela demais.

 


F * Romântico divertido cheio de amor pra doar. Ama ser o centro das atenções. Da vida espera só o melhor dinheiro poder e sucesso. Mas basta aparecer uma criança que seu coração amolece. Cautela com o egoísmo e ser muito mandão. Mas tbm ninguém é perfeito em tudo né!


G * Sério honesto busca a perfeição em tudo. Pensa muito antes de agir mas se decidido mergulha de cabeça sempre. Cautela com a impaciência!


 H* Bastante ligada a dinheiro posição social. Inteligente resolve num segundo seus problemas. Fazendo assim uma pessoa meio solitária pouco chegada a brincadeiras. Cautela com a insegurança!

 
 I * Sensível carinhoso e muito fiel. Sente necessidade de demonstrar seu amor a todo o momento. E espera que a pessoa amada faça o mesmo. Muito pratico na vida disposto a resolver qualquer problema de amigo. Preocupa-se muito com dinheiro. Cautela para não ser possessivo ou teimoso demais.


  j * Bom jogador joga limpo sempre. Não se sente pior, ou melhor, que ninguém! Ativo tanto na mente como na vida. Bom amante dando inveja a qualquer um. Só não é muito boa na hora de julgar alguém ou de dizer certa verdade. Não respeita os limites e manda vê sem diplomacia.


K* Uma pessoa eu possui um poder inatingível. Independente de grande magnetismo na vida. Gosta de ficar quieto na dele só a observar. Sensualidade seu ponto forte. Cautela muito ciumenta meio possessivo também.


  L* Não gosta de grupinhos. Gosta de sair só com a paquera Pra ficar totalmente à vontade. Mas se tiver de tomar uma decisão coitada fica nervoso. Cautela demonstra teimosia e indecisão desligada. Isto é fuga.


 M * Emotivo e muito ligado à família. Nas relações de amor ou de amizade quando se machuca se recolhe para dentro de si mesmo. Só sai depois de um pedido de perdão. Muito critico consigo mesmo vindo a sofrer com isso.Cautela. Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas simplesmente amar você. Viva a vida!

N* Criativo dinâmico sagaz e muito inteligente. Trabalhar incansável e muito disciplinado. Praticidade é seu lema. Muito critico Com você mesmo e com os outros.

 


O * Poderoso se sente rodeado pela família no lar. Assume qualquer responsabilidade se emocionando com as situações. Cuidado não curta a magoa ela faz mal a saúde. Cautela controle sua maneira de tentar manipular os outros!

 


P * Uma pessoa que busca a paz até brigando. Não mede as conseqüências. Gosta de pessoas gentis que falam suave em berros seja quem for. Precisa sempre de muito amor. Por isto está sempre paquerando. Odeia repreensões. Cautela nos julgamentos com os outros.


 Q * Tem um bom coração está sempre disposto a ajudar. Vive tentando solucionar os problemas da humanidade. Costuma correr sempre atraz daquilo que deseja. Em geral é movido pela intuição. Cautela procure manter os dois pés no chão.
 
 R * Se tratando de resolver os problemas dos outros você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu fica totalmente confuso. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas fica difícil mesmo decidir. Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender sabia.

 S * Você sabe perfeitamente o que quer da vida e sempre consegue chegar lá. Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muita bem. Principalmente entre quatro paredes.  Cautela para não se tornar muito dominador.

 T * Você tem tanto amor para dar tanta compaixão que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros e esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.

 U* Amigáveis abertos e generosos você é uma pessoa simpática respeitada e fácil de se lidar. Mas quando se trata do seu dinheiro do seu tempo e de suas preocupações nada é mais importante. Nem ninguém. Isso sem dúvida é um sinal de que você tem muito que aprender sobre o crescimento da alma. Procure controlar esse egoísmo e ser um pouco mais diplomático no trato com as pessoas já terá andado metade do caminho.

 V * Você é uma lucidez fora do comum quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Liberdade para você é a coisa mais importante do mundo e por isso costuma resolver sozinho seu problema sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém.  Detesta ordens tanto dar quanto receber.  Só precisa aprender a controlar sua teimosia.  Cautela com os ciúmes.

W * Ama elogios capazes de uma festa só porque alguém te achou bonito. Em compensação costuma entrar na mais profunda depressão quando se sente humilhada ou desrespeitado por alguém. Com crianças, você se dá superbem e fica totalmente à vontade para demonstrar todo o seu romantismo e sua criatividade. Cautela. Esse excesso de sensibilidade revela uma certa vaidade pessoal que precisa ser trabalhada. Pense nisso.

 X * Cheia de talentos você possui muita energia e é capaz de levar seu entusiasmo a extremos deixando as pessoas atrapalhadas com a maior dificuldade em acompanhar seu ritmo. Você se envolve em mil projetos ao mesmo tempo.  Cuidado para não se tornar muito confusa e dispersa sem saber que rumo tomar. Principalmente nas coisas do coração.


Y* Muito independente adora conquistar títulos pessoas e fãs. É organizado responsável e leva o maior jeito para ser chefe. Com tudo isso não é de admirar que tenha um estilo todo próprio de fazer as coisas e não esteja nem aí para o que os outros pensem ou digam. Só precisa ter cuidado para não virar uma esnobe. E achar que não há espaço para algumas bobagens em sua vida. Principalmente

 Z * Esta é a letra do destino. E se seu nome começa com Z, você tem tanto pode ser é o maior sortudo. T em um ótimo coração e muita criatividade.
 Gosta de manter uma certa privacidade e tem muitos segredos que não conta para ninguém. Sua personalidade muda bastante dependendo da situação. Tente confiar um pouco mais nos outros. Acredite: a felicidade existe SIM.

 

(*_*)  (*_*)

Desejo de alguma forma ter ajudado a todos!

Numerologa (Vania Staggemeier) Formada em Astrologia e Numerologia em 1997!  Na Estacio de Sá R/J.

Vania Staggemeier
Enviado por Vania Staggemeier em 07/08/2008
Reeditado em 12/09/2013
Código do texto: T1117327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.