PORTAL 888

repassando mensagem recebida

888 quantum Cristo portal

uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan

Quinta-feira, 24 de Julho, 2008

1168 pontos de vista, 1 comentário - adicionar um comentário

Dentro do centro deste magnífico 888 Quantum Portal energia Cristo vive uma profunda antiga sabedoria e da verdade. Portas do passado e um futuro já acenam para entrar e ver através dos olhos de Thoth. A pirâmide poder dentro de cada 888 instrução é poderoso e exato. Além disso, solicita uma para entrar e sentar no interior da câmara de auto Kings para receber ensinamentos de tempo imortal. Tempo portas foram ativados. Estas foram as portas rotativas tempo e não ficar em uma seção do seu pensamento ou vida. Eles permitiram-lhe acesso a todos os andares do seu conhecimento inerte. Um ponto focal é necessário que tudo parece estar a tornar-se como um Salvador Dali Pintura prorroga fora das fronteiras da terra.

A energia de 888 escolta você irá para um lugar que lhe permite sentar no centro da Via Láctea galáxia como tudo à sua volta rompe as regras da força centrífuga. Respirar profundamente do seu centro e ao próximo nível de sabedoria que foi ativada você se tornar um interno OM. Você é o remédio que o mundo espiritual visa, tal como uma busca por uma visão que você mantenha a possibilidade de fé e de esperança para aqueles que estão a atravessar a noite escura da alma. Você sentar-se os incêndios de saber como as perto de você cair aos seus joelhos em oração para finalmente alcançar o que é santo e infinito de possibilidades. Você já andou através dos incêndios da alma e transformaram-se em um tempero maior luz. Estes 888 quantum Cristo energia permite-lhe entrada para o santuário sagrado do que é sagrado vértice superior a uma sessão de luz.

Tal como o seu terceiro olho humano olhos e olha para a pirâmide ver o seu auto de pé na porta da grande pirâmide olhando para fora mediante areias do deserto do Egito e, ao Esfinge, em todos os de sua glória. Sinta a linha de luz vindo sucessivamente a partir da Esfinge em razão da grande pirâmide e através da sua glândula pineal. Despertando uma profunda verdade que tem dormido demasiado tempo. Abraçar os pensamentos que vêm de você e para você de todas as dimensões da própria vida e deixe-o estar com todos os seus saturar os papéis que têm desempenhado e todas as opções de luz que fez.

Como você virar para entrar no Pirâmides de Gizé respirar profundamente a energia em si mesma, uma vez que envolve em torno de você seducing você em um estado de fluido sendo que lhe permite dar e receber livremente sem que os grilhões do Homem expectativa. Sinta o poder do subterrâneo câmaras abaixo seus pés como eles murmúrio das iniciações que iam para além da terra e de tempo. Agora começam a mover-se para cima sua consciência como você localize o grande escadaria que conduz ao centro da Grande Pirâmide e os Reis e Rainhas Câmara. Sinta sua energia a ser elaboradas que escada. Pausa para um momento e respirar profundamente em tudo o que já chegou e saiu antes de você.

Os ensinamentos dos anciãos anel em suas células em que começa a lembrar de sua verdadeira capacidade. The Sands of Time mudança no seu despertar e uma nova esperança é birthed. Dentro da Grande Pirâmide há um ângulo que Cristo seja formado pela intersecção do primeira passagem ascendente e da Rainha da câmara. A continuação deste ângulo Leste chama a atenção para a cidade de Belém.. É este ângulo em que o Cristo dentro da Câmara é birthed Grande Pirâmide dimensional em um fluxo que está para além do humano a capacidade de discernir com o olho.

Visualize-se numa Secret Room-nos entre os reis e rainhas câmaras, um quarto não desta terra um lugar conhecido como o Cristo Câmara. Este lugar é santo e profundo de memória como o próprio Cristo irradiar as vibrações de partir do mesmo. Este é um local que realizou a sua energia como ele movido para cima na sensibilização e recordação. Vindo plenamente em suas competências e habilidades. É neste local sagrado lembrado que ele e aquilo que ele estava a tornar-se. Permita-se para celebrar este antigo padrão vibratório pedir o seu DNA Cristo para ser plenamente activado, e que você tem a sabedoria e coragem para avançar como um que vê e sabe sua missão e vive vida em conformidade.

Canalização: Thoth fala da Quantum Cristo

Estou a Ele que adiantamentos sobre as ondas e os meandros da sabedoria que é sombra e oculta a partir da auto que não vê. Estou a Ele que se desdobra-se em cada uma das estruturas métrica de seu corpo. Eu represento tudo o que está escondido dentro de seus pensamentos, dentro dos ângulos do seu coração e os ângulos de suas motivações.

Eu sou Thoth. Venho por este dia que eu vejo cada um de vocês chegar a ida a tornar-se mais, atingindo a ascendente longitudes de conhecimento que você logo após a sáb. Você vai se tornar sublimated níveis de conhecimentos sobre o desenho de sua sabedoria umidade em um lugar que tem sido parched seca e da verdade. Contratante como uma mola que pulsos para cima e, em seguida, limites para lugares desconhecidos e fora indefinida.

Você deve habitar nas cavernas de seus próprios pensamentos, de suas próprias idéias do que a paz deve ser, do que amar é, do que será o seu futuro. Para tal como os antigos pergaminhos que mantenha o Akashic história, você re-escrever a história de sua existência. É composto aquilo que foi esticada e procurado pela ILight dentro, condensação-lo em uma estrutura que é fácil de casa. Seu corpo e seus sistemas energéticos representam um microcosmo das Pirâmides de Gizé. Pense no que divino estrutura e todos os seus alinhamentos celeste ea câmara attunements-quantos pontos de poder ainda são invisíveis para o olho humano? A Câmara da Rainha, no centro representa o coração humano. A King's Câmara representa o terceiro olho, o Olho de Ra, A Capstone, a Apex representa chakra da coroa. Mas o que aconteceu com todos os outros pontos de energia invisível que vivem no meio?

Na próxima vez vai haver um pico de frequência iniciáticos dentro de sua própria biologia, bem como as câmaras dormentes dentro da Grande Pirâmide. Vai haver uma abertura do seu Alto Coração, seu Christed Coração. Ela se senta espera no glândula conhecida como o timo, em seu corpo. Ele irá despertar as dirigida por um celular relógio. Como ela desperta, a Secção do Filho / Sol (Cristo na câmara-entre Reis e Rainhas câmara) dentro da pirâmide de Quéops também irá experimentar uma mudança molecular.

O ponto acima do seu coração humano desperta de um sono temporização e começa a conhecer-se novamente. É o lugar que detém a vibração do "Quantum Cristo". É neste local que um stellar "Segunda Vinda" é ativado. Trata-se de uma questão sagrada, uma abertura, uma sala que abriga sabedoria. Sabedoria e você vai além verdade são guardiões de cada um destes "Câmaras de Sabedoria". Você são guardiões da Terra / detentores de codificações sagradas. Eles vão abrir como uma flor que tem sido muito longo no broto que procuram conhecer a si própria como uma flor. Seu sonho antigo de ter caído fora você gosta pétalas com uma rosa depenados eles deixaram de servir que você está se tornando. Esta nova instrução irá molecular directionalize sua luz. Você vai passar naturalmente para instruir as vibrações que você a um conhecimento diferente que serve a nova mudança na consciência.

Eu, Thoth, você chegou a despertar para o by-pass cósmico do coração. O seu coração foi recolhida demasiado escombros das suas próprias decisões e na mundial de socorro. Você tem scooted a parte de trás do seu coração duro para tentar mantê-lo fora de todo o seu caminho. Como o QUANTUM CRISTO É despertou dentro do seu coração e na Câmara alta do Filho / Sol é despertado no seio da Grande Pirâmide, vai ser levantado acima da recolha de terrena conflito, confusão e detritos. É a partir deste ponto que você será capaz de dissolver as lágrimas e os medos que lhe seguiram na sombra dança. Você não precisa mais se sentar na sombra do que poderia ter sido, aquilo que deveria ter sido. Energias e programação dos antigos tentar mantê-lo refém de uma previsão que já não existe. Passo a passo do tempo e no tempo em que procura a sua aprovação. As imagens da vida não revelam todo o puzzle. Celebrar o nascimento de Cristo dentro da Quantum e veja você mesmo a partir do topo de sua luz daquilo que é possível. Eu sou Thoth detentor do que está para vir.

Gillian MacBeth-Louthan - caixa postal 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Palavras-chave:

8:8:8 portão

Cristo

DNA

enorme mudança

Olhosdejade
Enviado por Olhosdejade em 05/08/2008
Reeditado em 05/08/2008
Código do texto: T1113533