Casos de consultório

Dessa vez você errou feio.

Não esperou, abriu mão, se declarou, traiu, e deixou

boquiaberta e decepcionada sua amada.

Apaixonou-se só para esquecer seu passado? ou porque

acha as novidades interessantes? ou quem sabe, adora reinventar

novas emoções?

Não encontro justificativa para traição. A menos que o

amor tenha chegado ao fim. Ou chegou e não se deu conta?

Traição danada de doida, nem é a consumada. É a intencionada, aquela que nos faz duvidar se o "me desculpe" é confiável.

Existem pessoas que traem por fazer desse ato um estilo de vida, se auto apiedam, dizem-se infelizes, solitários, mas na verdade não o são. Estão cercados por todos os lados de pretensas "amantes" que como ele tambem se dizem solitárias e incompreendidas.

Mas supondo que o "traidor" seja perdoado, ainda fica no ar

a incerteza de que se a pessoa com quem ele traiu não faça mais parte do cenário, ou seja, amigos, encontros, ou outro qualquer tipo de contato que, quem sabe tenha começado num site com conversas intimas para encontros marcados.

Porém o que o traidor não sabe, é que traiu-se a si próprio

e perdeu a chance de aproveitar um relacionamento feliz. Sua fraqueza quase sempre arruina sua vida.

Desvios psicólogicos são sempre a desculpa para esses atos.

Não percebem que destroem o outro emocionalmente. Difi-

cil identificar um traidor emocional. Quase sempre são extremamente a

fetivos e quando descobertos mostram-se arrependidos.

Todos sabemos quão difícil é manter acesa a chama do amor, seja ele de 6 meses, 5 anos, ou esteja fazendo Bodas de Prata. Essa chama transcende o tempo.

Então amigo, vá em frente! Traia, tente, reinvente, experimente, troque, mude, varie. Mas depois não venha dizendo que foi tudo um engano. A dor vai estar sempre presente na sua vida como um despertador de manhã, fazendo você acordar.

Abriu mão......perdeu.

ysabella
Enviado por ysabella em 04/08/2008
Código do texto: T1112277
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.