Ano Novo

É tempo de recomeço

É tempo de ano novo...

É a hora certa para renovar, consertar os erros, seguir em frente. Fazer planos, escrever objetivos... É tempo para tudo isso.

O ano novo é apenas um símbolo. Mas é um símbolo feito para nos mobilizarmos e criarmos ESPERANÇA. É com elas que temos força, por maior o grau de dificuldade que estamos passando. Se não tivéssemos divisões para o tempo, tudo seria vago. É o amanhecer que nos dá coragem para continuar, que não nos deixa desistir. É saber que um novo ano, um novo tempo está por vir, que nos faz sentir que de alguma forma ainda controlamos nossas vidas, e de fato podemos mudar as coisas. É hora de se libertar, enfrentar os velhos paradigmas e viver de uma forma única. Pois é para isso que estamos aqui, caso contrário, não teria o menor sentido viver.

A cada dia que passa, crescemos mais e mais. Por mais banais que sejam as experiências que vivemos, elas com certeza nos dão lições. Somos marcados eternamente por minúsculos fatos e atitudes que acontecem ao nosso redor. Alguns são inesquecíveis, alguns nos magoam, outros nos dão felicidade. É tudo parte de um enorme pacote chamado vida, onde tudo que acontece é relativo. Tudo depende de um ponto de vista, de que lado você observa. Não existe certo ou errado, existem opiniões adversas sobre um determinado assunto. Somos feitos de limitações e qualidades. Os anos passam e nos superamos, descobrimos que podemos muito mais do que pensávamos. De fato podemos... Basta um pouco de coragem e esperança. Basta acreditarmos que podemos. É isso que faz toda diferença!

Kayia
Enviado por Kayia em 31/07/2008
Código do texto: T1107003
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.