VAZIA HA VIDA

VAZIA HA VIDA

Pense antes de falar, pois pode acontecer que você deixe deslizar por entre os lábios palavras evasivas que só vai perder-se no vento e ainda produzir efeitos colaterais, e aí depois vai ficar como?

Posso por entre estas até me desdizer, porém e por estas e outras que busco ser melhor para mim a cada tempo, não procuro encontrar rapidinho com algo esplêndido, só faço ser melhor para mim a cada tempo que me é compreendido, amo em etapas por mais que eu queira encontrar as curvas de minha estrada, sempre busco escorregar e passar pelas retas sou humano. Isto me faz ser diferente, mesmo já me conhecendo bem melhor do que ontem e um pouco pior do que amanha, sei que ainda não cheguei a lugar algum, apenas caminho nas retas e nas poucas curvas de minha estrada. Tudo parece bem melhor quando me faço especial. Nos erros os amo e nos acerto sinto-me especial repleto de felicidade há valorizar cada detalhe porque a muito passei por ai sem ser eu mesmo.

Agora em um outro instante vou buscar ser mais especial, porque não adiante eu sair por ai a flutuar tenho de ser real, para não retornar como passei, mais passar diferente tendo compreensão com quem eu não compreendi, por mais que ele não me entenda, o que eu não posso é querer abrir a cicatriz que já está apenas a casca ou que já esteja apenas o sinal, o certo a ser feito por mim é compreender se ele gosta ou não de mim, não me dá o direito de odiá-lo. Por tudo isso, é algo mais é que eu busco ser diferente se fui calmo procuro ser um pouco mais agitado, paciente ser impaciente, escutar onde muito falei.

NUTE DO QUARA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 30/07/2008
Código do texto: T1104123