Amor

Do amor não há um resumo que não seja sumo! Resumindo... o que poetas conseguiram ex_premir em sentimentos: uns mais trabalhados, onde se poderia pensar... pensados pensamentos, outros entregues à emoção... sentindo sensações, uns e outros num mesmo sentimento complexo, trans_bordando o perplexo Amor alado "anjinho com asas" armado de arco e flechas fatais... como o destino!

...Só com a alegria desta alegoria desfiro seta à mama da musa onde o alvo é rosado, centrado: seio perfeito. Sei-o como o imagino, pronto a levar com seta na cabeça, pois quero Língua com água a correr na boca a passar a língua em carícias, imaginando beber do mamilo o calor/ o sabor/ o sentir/ o tecer/ dum apetecido tesão/ sensação/ pensamento/ sentimento/ emoção/ solução/... dis_solução do prazer no corpo.

Agora falo do gozo dissoluto do falo no dito, no pito, apito: Pi!..., para não dizer o nome das partes onde todas as artes se deslumbram numa voz rouca, numa curva louca, numa frase incerta, ao inserir a sensação/ enorme/ inchada/ túrgida/ tu_do corpo onde ele se entrega e delega num lego legado na reprodução... dum prazer que explode no cérebro enchendo o crânio de desejos que se servem como gelado ou capucino, musse ou geleia... cremosa ideia aromática da pele untada... com o suco!... do Amor.

A

{Da leitura do ebook publicado pela Kate Weiss - Amor -

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=109417

Assim o Assim viu o livro e dele se 'ex_premiu'...}

Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 09/02/2006
Reeditado em 16/04/2006
Código do texto: T109788